UPDATE: Renovando-se em 2013 com muita malhação!

Fiquei devendo o post sábado né meninas? Desculpa, mas tive o aniversário do meu pai, fiz o vestibular e também não larguei o #projetonma esse finde né? Vou contar pra vocês:


No início do ano fiz um post sobre algumas das coisas que podiam dar uma guinada no ano que estava chegando, lembram? (Tem outro post sobre o início do projeto aqui!)
Pra quem me acompanha no Instagram (@laracruznma segue lá!) sabe que eu estou malhando e me alimentando bem melhor do que antes. Coisas simples como trocar o que você sempre comeu pelo light (que muitas vezes tem um gosto bem semenlhante!) e tomar mais água já dão um diferença bem grande na balança:


Omelete ( 1ovo, mortadela e meia celoba picads) + banana na frigideira (1 banana com mel e creme de leite light e castanha de caju, ótima opção de doce) + pepino japonês.


Banana picada com aveia + morangos + 3 und de Flay Toast


Lanche durante a aula: 1 iogurte light + maçã e a água de sempre pra acompanhar.


Na janta: Sopa de feijão (ok, deveria ser uma simples de frango, mas minha queda por feijão é absurda + pão com alho) e água.


De manhã: Mingau com aveia e cereais + banana picada.


Pós- treino: Whey Bar.


Meu chá predileto: Twinings! Chá é uma ótima pedida pro frio que está fazendo agora, e pra adoçar açúcar mascavo ou mel.

Além de comer mais frutas, legumes e verduras, pães integrais, ou seja, tudo o mais saudável possível, tenho usado termogênicos e shakes que substituem a refeição, como a Herbalife. Conheci a Herbalife há uns três meses e meu amigo, que é distribuidor e que tinha peso excessivo, perdeu 13 kg!!! 13 kg, acreditam? Tudo isso de maneira bem saudável e gostosa!


No Espaço Vida  Saudável: Desenho de amigo distribuidor! 


Minha parceira de projetos e experiências fitness, Carolina. 



Jantinha: Shake substituindo refeição + uvas de sobremesa + GG quinta temporada (quem disse que não alimenta??)

 Ponto importante: Ir na nutricionista é vital antes de começar uma dieta ok? E antes de suplementar também, é claro! Adoro a minha e ela sempre me dá dicas e responde minha dúvidas na maior paciência:
Claro que além da alimentação os exercícios físicos são indispensáveis né? Tem gente que não gosta de academia, mas qualquer exercício aeróbico já é válido pra dar um enxugada! Quando não estou com vontade de academia vou caminhar em algum lugar, correr e faço também step em casa (pra isso precisa ter o aparelho) que também já queima bastante.







Nas cinco fotos acima estou na academia! Os visores são de quando saio da esteira. Faço quase sempre meia hora antes do treino, mais da metade correndo.




Nessas quatro acima são no meu quarto, com meu amigo step! Nas duas últimas dá pra ver como dá pra suar a camisa com ele né? Quando uso o step faço quase sempre uma hora.


NÃO PENSEM QUE EU NÃO METO O PÉ NA JACA, rsrsrs! Eu sou humana, e tudo é questão de regra, de disciplina, mas quando estou com vontade não deixo de comer. Tenho evitado doces porque descobri que certas frutas já suprem minha necessidade de açúcar como uva, abacaxi e morango. Pra ajudar a manter a dieta sigo vários perfis no Instagram sobre o assunto com várias dicas e inspirações como o perfil da @carolbaffura, @projetoquerosermagra, @jupansardi entre outros! 
Com a rotina fitness minha roupas mudaram bastante, tanto no número e caimento como no estilo. Nesse momento estou de moletom, legging estampada e tênis da Nike, rsrs! Dos meus resultados, perdi 4 kg em cinco meses (pouco comparado com o meu amigo Herbalife né?) e me sinto quase satisfeita (ainda faltam algumas mudanças!) porque esse número é proporcional ao meu corpo né meninas?? Quero aliar a academia com massagens e outras técnicas que reduzem a gordura localizada e deixam a pele mais bonita. As minhas calças número 34 me servem tão direitinho agora, estou muito orgulhosa! Ah, não dá pra esquecer que os cuidados externos com a pele, unhas e cabelo turbinam todos os pontos que eu falei e dão mais um up na auto estima né? 
Na questão do estilo, integrei o tênis de academia nos meus looks pra não ter que carregar outro sapato comigo. Uso eles com calça jeans, saias, mas sempre mesclando com algo bem feminino como um lenço ou maxi colar pra deixar o look apropriado o dia inteiro, pra todas as situações que eu estiver!



Como um geral dos meus cinco meses de #projetonma é isso. TUDO na minha vida melhorou desde que comecei a aliar saúde + beleza e eu quero ver todo mundo focando no verão 2014 também. O esforço no verão vai valer a pena e disso tenho certeza!!! 
Em outros posts eu vou dar algumas receitas e colocar looks de academia também ok? Vou preparar tudo com muito carinho, principalmente agora que as férias estão chegando e vou ter tempo de me dedicar ao NMA. 

Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário