Papo NMA + DIY: Turbante!



Gente, amo muito turbante, mas tem algo em mim que me impede de usar :( agora está muito frio aqui em Floripa e seria ótimo usar um lenço na cabeça que me protege da chuva e ainda dá um up no visual né? Já fui muito adepta dos lenços na cabeça, mas assim como tudo na vida, isso também é questão de fase. 
Vi uma foto hoje na internet da Vanessa Hudgens usando turbante e esse vestido branco tão fresquinho que me deu até vontade de um calor a mais:


Na verdade é que o turbante não é um simples acessório. Comunidades no Paquistão, Oriente Médio e algumas partes da África usavam o lenço na cabeça em várias amarrações para caracterizar de que grupo faziam parte. Como a moda é mistura de história e comportamento com um toque de atualidade (por mais que a peça seja vintage) aqui estamos nós no século XXI querendo usar os lenços na cabeça. Abaixo algumas fotos da inspirar vocês a usarem o acessório. Quem sabe depois delas o look do dia não ganha um charme a mais?







Como não não me dou bem com vídeos e o tempo tá corrido, indico pra vocês esse vídeo: Vi no Youtube há tanto tempo que nem lembro e agora fazendo o post voltei pra pegar o link e mostrar pra vocês. São 4 amarrações num vídeo só e é bem bacana o jeito que ela explica, vale a pena assistir:


Aqui no Blog da Thássia tem em fotos como fazer a amarração:



Espero que tenham gostado!
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário