Dicas - Brasil + Sapatos + Verão 2014

Oiiii gente, faz um tempão que não posto. Mas, nada a declarar a não ser: escola, chega de escola :(

Então, os calçados brasileiros dão o que falar no mercado internacional! Que chique ein!?! Luiza Barcelos, nos pés de Chiara Ferragni do nosso amor, nossa paixão The Blond Salad. E a Melissa nos pés de Betty do Le Blog de Betty, entre muitos outros brazuquinhas em pés de muitas outras blogueiras! CALÇADOS, SAPATOS, SAPATOS, CALÇADOS!!!



OBS.: Vocês sabem que tenho uma paixão eterna por Melissa... Acho que minha mãe me passou um pouco disso, tenho diversos pares no armário. E sabe essa vermelhinha? Vivienne Westood que desenhou, e eu tenho uma igualzinha! Betty ganhou mimos quando veio para o SPFW e uma delas foi a Melissa desenhada por Karl Lagerfeld (Imagem aqui!!!), tenho igual também... Gente, Melissa é TUDO DE BOM!

Maravilha de cores, é tendência extrema desse verãozão que está por vir. Já que lá fora nosso "made in Brazil" está dando o que falar, vamos apostar nele também! Cores e tendências dão o que falar. Como a cor Tomate que é um vermelho meio alaranjado, os diversos tons de verde da "Salada Mista". "Só Suco", uhmmmm que delícia né?  Mas não gente, o assunto é sapatos!!! É chamada assim a mistura do laranja com o dourado, cores que juntos ou separados, chamam muita a atenção. "Glacial Moderno" e "Blod Chique" onde em um a presença do branco é o elemento principal e no outro a presença do preto. "Azul Varonil", se torna a peça chave em looks mais fechados. Para todas as idades o pink é uma cor simples e ousada ao mesmo tempo. Eu não sou muito fã do pink mas o "Pense Pink" é tudo de bom, não importa a tonalidade, ela cai de luva em todas as ocasiões. "Da Gema" é o amarelo essencial no visu da mulher brasileira. As Flores voltaram com tudo. O Bicho sempre ficará, o Gráfico é vintage, Nó de Marinheiro é uma maré de desejos, Da Raiz nos lembra a maior natureza do mundo!

E vou dizer a vocês que todos essas tendências são representados por mais quatro... São elas:

WILD NAVY - Listras, cores do estilo marinheiro, animal print, frutas e flores.

ORIENTE TROPICAL - quimonos inspiram os looks juntamente com Flatforms. Mistura oriental no estilo brazucão de ser!

SALTOS MADEIRA - Peças totalmente chaves nas misturas, seja nos pés um listrado ou um amarelo, eles são sempre bem vindos!

FASHION ZOO - Junto ou separado, os bichos tem uma fama incrível no Brasil e no mundo! Agora eles vão vir juntinhos, zebras com onças e cobras, tudo junto! Mas, isso não impede de você usar uma peça só de cada vez!


Espero que tenham gostado da pequena dica!
Boa semana para vocês!
Saudades... 
Beijinhos, Marina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário