Destino - Perdida por sete dias!

Olá, tudo bem com vocês?
Pra quem me acompanha no Instagram (@laracruznma segue lá) sabe que eu estou viajando. Agora estou aqui em Macaé, no interior do Rio e vou voltar pra Floripa só na sexta a noite. 
Como não trouxe meu notebook, todos os meus arquivos, programar de edição de fotos ficaram em casa, então peço alguns dias de folga ok? 
Além de ter deixado o notebook em casa, estou evitando entrar na internet pra realmente me desconectar um pouco e conseguir descansar.
LÓGICO, que como não esqueço nunca do NMA, estou tirando fotos dos meus looks, das paisagens, e de aleatoriedades interessantes que eu possa mostrar pra vocês.
Aqui, já fui num casamento e numa festa a fantasia. Essa semana vou dar mais uma volta aqui pelo interior do RJ descobrindo algumas praias, restaurantes e afins que a gente adora ver quando está de férias.
Depois faço um post sobre o que eu vou trazer pra Floripa no quesito compritchassss! Hoje comprei três saídas de praia que vou adotar como vestido, com toda certeza, e por um preço muy amigo!!!
No mais, seria isso, além de outros dois looks que usei em Floripa e não postei antes de viajar. Estamos combinadas???
Domingo sou toda de vocês de novo! 
Beijos Mil, Lara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário