Visitando a Mil Bijus



Boa noite meninas!
Hoje o post é sobre a loja Mil Biijus, loja linda e cheia de acessórios bacanas no centro da cidade. 
O que aconteceu foi o seguinte: Fui pro centro mais tarde hoje e quando passei por lá vi um monte de colares maravilhosos, e como estou in love pelos colares, principalmente o maxi, não resisti né?
Pedi pra gerente pra tirar umas fotos porque achei que vocês iam curtir e porque é bem útil né? Tendência e preço amigo: Quero já no meu armário!
Além dos colares a loja tem outros acessórios, claro, como bolsas, chapéus, cintos e os afins que a gente adora.
Os preços lá como eu já disse são bem acessíveis dependendo da peça, vale a pena conferir.
Aqui vão as fotos:
 



















Meus escolhidos foram esse azul e o amarelo. Pele morena pede cor né?




Aqui está o folder que as meninas da loja me entregaram. Super promoção né? #adoro!

A loja fica na Felipe Schimidt  bem próxima da Tim.
Gostaram da dica? As meninas da loja são umas queridas e vão adorar recebe-las.
Beijos Mil, Lara!

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto você pagou neles?

No Modo Aleatório disse...

Oi! Paguei quinze em cada um, variam os preços mas tem vários nessa faixa de preço.

Mariana disse...

Oi, Lara!

Já faz tempo, mas vimos agora esse seu post sobre a Mil Bijus e adoramos :)

Temos agora loja virtual - especialmente para quando bate aquela preguiça de sair para comprar algo. A entrega é para o Brasil inteiro.
O site é www.milbijus.com.br

Abraço,

Postar um comentário