Look do dia - Aniversário

 Olá pessoal, boa noite!
 Sexta-feira eu e mais três amigas fomos passar o aniversário de uma de nós, a Carolzinha, numa boate aqui da Floripa. A noite de sexta estava muuuuuuuito fria, tanto que eu e a Tay demoramos um tempão pra decidir o que vestir.
 A Tayná foi com uma blusa preta escrita HOPE com tachas, shorts de couro preto, cinto de onça, jaqueta (linda) marrom claro de camurça com franjas na barra e o scarpim preto.


 Já eu fui com uma blusa veremelha transparente com corações por toda ela. Quando vi na loja achei a coisa mais meiga, não tive como não levar. Pra complementar joguei esse colares por cima! 
 Queria ter ido de saia mas o frio não permitiu, então fui com essa legging preta que mandei fazer há um tempo atrás. Como a blusa tem esse babadinho embaixo cai muito bem com calças justas porque disfarça o bumbum né? Rs!
 Nós pés fui com esse salto básico preto que tem o salto em prata. Pra terminar coloquei minha bolsinha azul:


 Eu e a aniversariante, a Carolzinha! Além de colegas de sala eu, a Tay e ela trabalhamos juntas! Tudo de melhor pra ti amiga!

Tenham todos uma boa semana, Lara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitas!!!!!!!!!!!!

Lara Ribeiro disse...

Brigada!!

Postar um comentário