DIY - Bolsa de Franja

 Já faz um tempo que pedi pra minha vó uma bolsa vermelha de couro. Ela não usava mais porque já era velinha  ai quando ela me deu, já fui comprar umas coisas pra customizar. O problema foi que no final, eu comprei pouco material e depois não achei mais do mesmo pra vender, ai resolvi deixar a bolsa assim mesmo.
 Primeiro de tudo eu transformei duas alças em uma só, como ela era só amarradinha, consegui desamarrar as duas, cortar um pedaço, costurar uma na outra e amarrar de volta na bolsa.



 Depois disso comecei a costurar as franjas na bolsa, camada por camada. Essa parte eu demorei bastante porque a agulha era fina e pra costurar no couro ficou difícil. 


 E por fim...

 Esses dias eu usei ela pra "testar", já que tive que costurar tudo a mão, fiquei meio com medo de arrebentar, mas ta bem forte. Como não tinha franja suficiente, fiz só a parte da frente mesmo. Qualquer dia desses posto um look com ela aqui.

PS: Peço desculpas aos que acessaram o blog antes de ontem, ele estava em algumas reformas que talvez tenham atrapalhado vocês.
PS²: Desculpa a minha ausência nesses últimos tempos, prometo trazer mais coisas aqui pro NMA.

Tenham uma boa noite, Tay.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tay, a bolsa ficou muito linda! Queria saber onde vocês compram os acessórios para customizar as peças. Tipo as franjas e as tachinhas. É aqui no centro de Floripa mesmo?.

Tayná Iha disse...

Oii, muito obrigada. É no centro de Floripa sim, essa franja eu comprei no Plumas e Paetês que fica na Rua Felipe Shimidth, lá tem de tudo, fantasias, coisas de bijuteria, franjas, fitas de couro... muita coisa legal mesmo. Tem também a Casa do Brilho que fica na rua 7 de Setembro, lá é mais fantasias, mas comprei o glitter que fiz meu slip on lá. Já no vão do mercado público, tem duas lojinhas que vendem mais coisas de costura mesmo, botões, tecidos, agulhas e tal. Tem umas outras mas não tem tanta coisa legal, essas três eu diria que são as melhores. Beijinhos.

Tayná Iha disse...

Ah, ia esquecendo, as tachinhas vendem na loja do rock, no camelo.

Anônimo disse...

Brigadão Tay!!

No Modo Aleatório disse...

De nada (;

Postar um comentário