Look do dia - Shorts Jeans

 Hoje meu look é com o shorts que minha prima me deu e eu coloquei Qboa na barra pra manchar! Com ele usei essa blusa tie dye Makenji, cardigã cinza da Zara, minha bota que vai andar sozinha daqui a pouco rs ela é da Moleca! Lenço de poa no cabelo,óculos aviador Ray Ban relicário Morana, pulseiras de várias lojinhas e meu brinco de asas que é um amor! Comprei há algum tempo, mas não faço a mínima idéia de quem fez. Espero que gostem:






 Eu e Tayná na última, haha! Agora ela está trabalhando mas posso com certeza em nome dela e no meu é claro agradecer as mais de dez mil visualizações em mais ou menos três meses! Desde janeiro a gente faz tudo aqui porque gosta e tem amor pelo blog, e pede demais a participação de quem lê dando opiniões e sugestões no Facebook ou nos comentários das postagens. Nem sempre conseguimos postar com a frequência que queríamos, mas damos o melhor da gente aqui!
 Obrigada ao apoio das famílias, dos amigos e todos os leitores do "No Modo Aleatório". 
 Dez mil beijos da Lara pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário